quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Georg Birthday!


Faltam mais ou menos um mês, e vocês devem estar se perguntando. Por que já estão falando sobre isso?
É muito simples!

Nesse ano, queremos fazer algo diferente. Algo que orgulhe a todos e principalmente o nosso baixista predileto.

Temos percebido, nos encontros passados, que o número de fãs que participaram do encontro de comemorativo do aniversário dos Kaulitz + Gustav foi o dobro dos que participaram do encontro do Georg.

Por tanto, está mais do que na hora de recompensar isso á ele!

Nós da equipe, temos algumas coisas em mente, mas queremos saber de cada uma de vocês, o que melhor fazer nesse encontro. Para que todos participem e saiam satisfeitos do mesmo.

Deixem suas idéias/sugestões abaixo, na nossa caixa de comentários. É muito importante a participação de vocês nesse projeto.

E aos verdadeiros (as) fãs, não se esqueçam.
Tokio Hotel NÃO É só Bill e Tom Kaulitz.

Atenciosamente,
Equipe Tokio Hotel Minas Gerais.

4 comentários:

  1. Hum...Podemos gravar um video cantando parabéns pra ele em inglês(não sei em alemão kkk), podemos fazer cartazes com as fotos do Georg e nos cartazes podem estar escrito tipo: We love You... Ou Happy Birthday Georg!!! ér... Se eu tiver mais ideias (boas) eu venho aqui pra escrever...Ér

    ResponderExcluir
  2. Outro...
    Bem eu acho que eu posso pegar um papel crafiti, enfeitar e escrever "Georg" ou "Happy Birthday" de todo tamanho... Ai no encontro podemos escrever algo no papel... Tipo: We love you, Ich Liebe Dich... Sei lá!
    Ps: Ideia do meu irmão(ele faz questão que eu fale que a ideia é dele :P )

    ResponderExcluir
  3. Ótimas idéias Tha, obrigado pelo comentário. E vamos conferir todas as idéias até as primeiras semanas de março e aplicar as melhores ao projeto. Muuuuuuuito obrigado pela participação ;D

    ResponderExcluir
  4. Cantaremos de trás para frente em inglês e parecerá inglês. Pronto.

    ResponderExcluir